Pesquise aqui

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Zagueiro que deu gravata em árbitro no Chile admite encerrar a carreira



Deportes Concepción e Rangers jogaram no fim de semana e, um lance esquisito marcou o encontro válido pela Segunda Divisão do Campeonato Chileno. Indignado com uma decisão do árbito Marcelo Miranda, que mandou repetir quatro vezes uma cobrança de pênalti contra o seu time, o zagueiro paraguaio José Pedrozo, do Rangers, deu uma gravata no juiz. Nesta segunda-feira, o jogador admitiu até encerrar a carreira no futebol.
O árbitro Marcelo Miranda sofreu a agressão após mostrar ao atleta, o cartão vermelho pelaterceira vez     nesta temporada. No atual torneio, o Miranda já tinha expulsado Pedrozo duas vezes: em um jogo contra o próprio Deportes Concepción, e contra o Naval de Talcahuano.
Com o risco de levar uma longa suspensão, por causa da lei antiviolência do Chile, Pedrozo, de 28 anos, prefere ele mesmo dar um ponto final na carreira.
- Já fiz e não me arrependo, não tem como voltar atrás. Sei que me punirão. Desta forma, procurei a direção do Rangers e afirmei que não jogarei mais. Aliás, não quero jogar por nenhum outro clube. Vou ficar com a minha família e me afastar do futebol - disse o zagueiro à imprensa chilena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário