Zezinho, Neymar e Coutinho são os astros da Seleção
A julgar pela aparência, os jogadores da Seleção sub-17 parecem jovens demais para o valor e a responsabilidade que possuem. Na Nigéria, onde disputam a partir de sábado o Mundial da categoria, os garotos têm o desafio de brilhar em campo mesmo cercados de empresários, promessas e especulações.
No grupo brasileiro, apenas três jogadores já atuam no time profissional de seus clubes: o meia Philippe Coutinho e os atacantes Neymar e Zezinho. Não à toa, já são alvos de grandes clubes da Europa – e têm de saber lidar com a situação.
– Meus pais me prepararam para isso. Desde pequeno meu sonho era esse: ser jogador de futebol, ganhar dinheiro, isso tudo. Minha família tem a cabeça boa, me ajuda muito. Não preciso ficar pensando em dinheiro, em cuidar dessas coisas. Só jogo futebol, daí fica mais fácil – explicou o santista Neymar.
Ciente de que é visto como exemplo pelo grupo, Zezinho garantiu estar pronto para assumir a responsabilidade de orientar os colegas.
– No começo é difícil. Até porque temos uma certa pressão para carregar. Nesse Mundial não vai ser diferente. Sei que eu, Neymar e Coutinho temos essa responsabilidade (de liderar o grupo). Mas todos irão se ajudar. Isso vai fazer com que o resultado apareça em campo – afirmou o atacante do Juventude.
Para o técnico da Seleção sub-17 Lucho Nizzo, a maturidade do trio confirma as mudanças no perfil do jogador brasileiro. Em evidência desde garotos, eles estão cada vez mais preparados para as pressões.
– São garotos que sabem o que querem. Estão mudando a cara do atleta brasileiro. Há algum tempo, havia críticas até pelo nível intelectual dos jogadores. Hoje, eles possuem boa base familiar, estão estruturados, investindo seus salários. É uma grande felicidade – disse Nizzo.
Fonte: http://msn.lancenet.com.br/
deixa não deixe o juiz esquecer o shoulda do goncola de Cipriano estado na parte traseira da cadeia então e nós todos sabemos que ele não seria aqui hoje se foi encarcerado então. Os mccanns são bons povos e nós todos sabemos aquele demasiado. Deixa para começ o para madeleine com publicidade má até que o juiz o põr na cadeia.
ResponderExcluir