Robinho é o sonho de consumo do Barcelona para a reabertura do mercado em janeiro
O técnico do Manchester City afirmou neste sábado, em entrevista ao jornal espanhol “Sport”, que não abre mão de Robinho no time. Perguntado sobre a possível transferência do craque para o Barcelona em janeiro, o treinador foi claro:
- Não há possibilidades.
Segundo a matéria do diário, especializado na cobertura do time catalão, Hughes afirmou que teve que trabalhar muito para fazer Robinho seguir as normas do Manchester City.
- Comprometia minhas próprias normas de conduta e os meus valores, não me sentia bem. Aquilo devia mudar. Os pequenos detalhes referentes a questões disciplinares podem virar grandes problemas se não forem resolvidos rapidamente – disse.
O “Sport” afirma que uma das medidas tomadas por Hughes para evitar problemas de indisciplina foi aceitar a transferência de Elano para o Galatasaray. Depois, tentou conversar com todos os jogadores para acabar com crises de relacionamento
- Eu perguntei ao grupo: como acham que deve se comportar um time de elite? A partir dali, estabelecemos uma série de valores e normas para todos seguirem. Todos seremos julgados pelas mesmas regras – concluiu.
Fonte: www.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário